Nova aplicação de telemóvel | Experimente grátis!
Faturar no iphone com MagniFinance. Aceda ao link da Apple store Faturar no Android com MagniFinance. Aceda ao link para Android Store

arrow_backward VOLTAR AO BLOG

Chegou a versão 2.0 do MagniFinance

Bem-vindo à versão 2.0 do MagniFinance! Novo, nesta versão: Novo layout: melhor usabilidade, mais rápido, mais mobile! Assinatura electrónica de faturas Comunicação automática de guias de transporte à AT Adicionar mensagem pessoal no envio de fatura Configuração de produtos com preço unitário com IVA

Jorge Rodrigues dos Santos

Bem-vindo à versão 2.0 do MagniFinance!

A primeira coisa que possivelmente já reparou é que a aplicação está mais rápida. Queremos que a experiência de utilização seja cada vez melhor e a rapidez é fundamental para isso.

Melhorámos a usabilidade e a aplicação está também mais mobile friendly mas, como em todas as alterações de layout, pode não achar logo a funcionalidade no local a que estava habituado. Neste email vamos ajudar para que a transição seja feita sem problemas! 

  

Para além de pequenas alterações e correções destacamos os seguintes desenvolvimentos:

 

  1. Novo layout: melhor usabilidade, mais rápido, mais mobile!
  2. Assinatura electrónica de faturas  
  3. Comunicação automática de guias de transporte à AT
  4. Adicionar mensagem pessoal no envio de fatura
  5. Configuração de produtos com preço unitário com IVA
 
Descubra em maior detalhe:

      1. Novo layout: melhor usabilidade, mais rápido, mais mobile!

As opções de menu Configurações e Sair estão agora na barra superior do lado direito, presente em todas as páginas da aplicação
No backoffice, e de forma uniforme por todos os separadores, a ação para criar novo item encontra-se no topo do lado direito da secção correspondente.
Todas as ações associadas à criação de despesas e faturas estão agora alinhadas à direita no final do documento.
A aplicação foi otimizada para uma utilização mobile. Para aceder ao menu selecione a opção no topo superior esquerdo.

      2. Assinatura electrónica de faturas 

As suas faturas emitidas pelo  MagniFinance são agora assinadas com um certificado digital. Na prática é uma nova camada de segurança que garante a quem recebeu documentos enviados por si que estes não foram modificados. 

      3. Comunicação automática de guias de transporte à AT


Agora já é possível comunicar automaticamente uma guia de transporte à Autoridade Tributária. Primeiro terá que ativar a opção no separador Detalhes nas configurações da sua empresa no MagniFinance (de notar que será necessário criar primeiro um utilizador no portal das finanças). 

Uma vez que a opção esteja ativa, sempre que fechar uma guia de transporte é efetuada nesse momento a comunicação e devolvido o respetivo código AT, que passará a estar visível no próprio documento. 

      4. Adicionar mensagem pessoal no envio de faturas

Já era possibilitado enviar as faturas emitidas por email diretamente do MagniFinance e uma das sugestões mais recorrentes, e que foi agora disponibilizada, é que fosse possível introduzir uma mensagem pessoal no momento do envio. 

      5. Configuração de produtos com preço unitário com IVA

Na criação de produtos era necessário definir o preço sem IVA. Em alguns negócios, como lojas online, o mais comum é definir o preço final, obrigando a cálculos sempre que se adicionava um novo produto. Se é este o seu caso, agora já pode definir apenas o preço com IVA, que o valor sem IVA será calculado automaticamente. 


Comentários

Ainda não existem comentários sobre este artigo. Seja o primeiro!




Related posts

Este site usa cookies para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies. Fechar