Já está a utilizar as novas funcionalidades do MagniFinance 2.4 ?

Continuamos a evoluir a plataforma, trazendo funcionalidades que maximizam a produtividade em novas areas. Queremos que os nossos utilizadores consigam fazer cada vez mais em apenas 5 minutos diários.

Das novas funcionalidades que disponibilizámos destacamos:
  1. Integração PipeDrive (Processo de vendas)
  2. Integração ArtSoft (Processo contabilistico)
  3. Navegação entre documentos (seguinte, anterior)
  4. Definir os artigos nas despesas
  5. Configurar data por omissão da fatura
 
Descubra em maior detalhe:

   1. Integração PipeDrive


O PipeDrive é uma das plataformas mais utilizadas no mundo para apoio ao processo de venda (CRM). Acabámos de disponibilizar a integração com esta plataforma e sem qualquer custo pode ligar os seus negócios e organizações PipeDrive com o MagniFinance.
Imagine o tempo que poderá poupar, fecha uma venda e o MagniFinance cria imediatamente a fatura para o cliente.

Pode integrar os dois sistemas já hoje, pode ir ao ecrã

      2. Integração ArtSoft


Com o objectivo de tornar mais transparente e simplificada a ligação entre os contabilistas e os gestores implementámos a ligação entre o MagniFinance e o ArtSoft.
O ArtSoft é um software de gestão que muitas empresas utilizam como suporte ao processo contabilístico, é ainda um software muito utilizado por escritórios de contabilidade por isso mesmo que a sua empresa não utilize o ArtSoft pode ser que a sua contabilidade utilize e possa benificiar desta integração. Envie-nos um email e pergunte-nos como.

      3. Navegação entre documentos (seguinte, anterior)

Com o objectivo de acelerar mais o seu trabalho, a partir de agora já não precisa de voltar à listagem para ver o próximo documento.
Quando está a processar um conjunto de documentos já pode abrir qualquer um dos documentos e depois navegar entre eles usando os novos botões de "Documento acima" e "Documento abaixo".
 

       4. Definir os artigos nas despesas

Passou a ser possível registar artigos e colocar descrições nas linhas de documentos recebidos. Esta funcionalidade ajuda a caracterizar melhor as despesas e tornar mais perceptível a informação de gestão.

      5. Configurar data por omissão da fatura

Identificámos que há dois tipos de negócios, os que faturam sempre sobre a data atual e os que faturam sobre datas passadas.
Incluímos esta configuração para o dia-a-dia MagniFinance funcione de forma mais eficaz para estes dois tipo de negócios.
Experimente agora estas novas funcionalidades
O vosso feedback foi muito importante e por isso agradecemos todas as vossas sugestões. Estas funcionalidades são úteis para si? Envie-nos um email com a sua opinião.

A equipa Magnifinance deseja-lhe sucesso nos seus negócios!
Qualquer dúvida não hesite em contactar-nos.


  • Jorge Rodrigues dos Santos
  • 0

Comentários

Ainda não existem comentários sobre este artigo. Seja o primeiro!


Seu comentário

Tags: MagnifinanceNovas Funcionalidades

Related posts

Este site usa cookies para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies. Fechar