Nova aplicação de telemóvel | Experimente grátis!
Faturar no iphone com MagniFinance. Aceda ao link da Apple store Faturar no Android com MagniFinance. Aceda ao link para Android Store

arrow_backward VOLTAR AO BLOG

Bem-vindo ao futuro onde tudo é automático

Estabelecemos uma parceria com a LusoPay que vai permitir reconciliar os seus documentos com os movimentos sem intervenção manual!

Andre Silva

Se usa o MagniFinance já percebeu que grande parte do trabalho administrativo da sua empresa pode ser automatizado. Apesar de todas as facilidades, alguns processos ainda implicam uma validação manual, como é o caso das reconciliações bancárias. Mesmo nos casos em que o valor recebido é igual ao valor da fatura emitida, tinha de aceitar na página de reconciliações a sugestão inteligente.

Estas sugestões podiam complicar-se se tem várias faturas com valores semelhantes, tornando por vezes muito difícil de distinguir quem pagou o quê. Este cenário agora é coisa do passado. Estabelecemos uma parceria com a LusoPay que vai permitir reconciliar os seus documentos com os movimentos sem intervenção manual!

A LusoPay é uma instituição de pagamentos  com taxas bastante competitivas. A sua conta LusoPay  no  MagniFinance é tratada como qualquer outra conta. Uma vez configurada o MagniFinance gere os pagamentos por si em três simples passos: 

  1. 1 - As faturas saem com uma referência multibanco gerada pela LusoPay ;

  2. 2 - Ao serem pagas o sistema vai colocar imediatamente como paga a fatura correspondente;

  3. 3 - Quando o dinheiro efetivamente entrar na sua conta este vai ser automaticamente reconciliado com o documento;

As comissões da LusoPay referentes às referências multibanco são também geridas pelo sistema. É criada uma despesa no MagniFinance cujo valor é automaticamente atualizado e reconciliado à medida que forem pagas as respectivas comissões.

Com esta integração para saber se uma fatura está ou não paga apenas tem que aceder ao MagniFinance que a informação vai estar atualizada sem precisar de fazer nada! E o melhor é que terá sempre tudo mais organizado sem esforço, não acumulando movimentos e faturas por reconciliar.

Está assim dado mais um passo para uma gestão financeira em 5 minutos diários!


Comentários

Ainda não existem comentários sobre este artigo. Seja o primeiro!




Related posts

Este site usa cookies para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies. Fechar