Nova aplicação de telemóvel | Experimente grátis!
Faturar no iphone com MagniFinance. Aceda ao link da Apple store Faturar no Android com MagniFinance. Aceda ao link para Android Store

arrow_backward VOLTAR AO BLOG

10 perfis profissionais de gestão e marketing para seguir no LinkedIn

Emidia Felipe

Quer seja um empresário ou um profissional por conta de outrem. É sempre necessário estar atualizado em relação às opiniões e notícias ao seu redor. Se bem utilizadas, as redes sociais podem ser uma ótima fonte de conhecimento e insights para a sua carreira e para os  seus negócios.   A pensar neste fato, selecionamos alguns perfis de destaque nas áreas de marketing, economia, gestão de empresas e liderança em Portugal. Escolhemos o LinkedIn para a nossa pesquisa. Procurámos pessoas que têm conteúdos relevantes para que possa ler e seguir as suas atualizações. Veja a lista de referências que selecionamos para si.


 

Miguel Figueiredo

Coach, Mentor and Keynote Speaker - 7,949 seguidores

Com variados artigos focados em torno das competências da área comportamental, como a liderança, Miguel Figueiredo também escreve sobre os desafios de alcançar o sucesso e superar as incerteza do futuro.  

 

“O que muitas pessoas não têm consciência é que ter o seu próprio estilo de liderança não as isenta de implementar um conjunto de alicerces sem os quais, é garantida a desmotivação da equipa”

Artigo -  5 pilares sem os quais qualquer líder irá falhar

 

Leandro Ferreira Pereira

CEO WINNING Scientific Management - 7,897 seguidores  

Com mais de 14 anos de experiência em funções executivas e de consultoria de gestão, Leandro Ferreira Pereira compartilha as suas ideias,posicionamento e entrevistas a programas televisivos, em que fala sobre assuntos como geração de riqueza e competências profissionais para o futuro.

“95% da solução dos problemas está no entendimento das suas causas e não na busca da solução”

Em entrevista ao Canal Q

 

Carolina Afonso

Consultora, autora e especialista em Marketing Digital - 5,182 seguidores

Esta Doutorada em marketing partilha os seus mais de 10 anos de experiência na área com diversos artigos e posts sobre o assunto, analisa tendências e dá orientações sobre como empresas e profissionais podem aproveitar melhor as novas ferramentas.  

 

“A adopção de chatbots faz sentido apenas se as marcas estiverem focadas em criar relevância e personalização. Neste caso, os chat bots como novos canais de interação terão um papel cada vez maior na decisão de compra do consumidor”

Artigo Chatbots: o que são e como podem as marcas tirar partido?

Jose Carlos F. Pereira

Business Expert & Developer - 4,485 seguidores

O empreendedor e consultor Jose Carlos Pereira produz diversos artigos sobre processos de venda, análises com dados comerciais de países lusófonos, como Moçambique, e de outros continentes, como Estados Unidos e Costa Rica. Também fala sobre empreendedorismo.  

 

“Foque-se nos seus objetivos de negócio como bem o faria em qualquer outro lugar. Faça previamente o seu trabalho de casa, analisando o mercado e selecionando de antemão potenciais parceiros. Os resultados surgirão de uma boa estratégia de entrada”

Artigo Argélia - diagnóstico flash ao mercado 2017 BOW

 

Jose Miguel Pinto dos Santos

Professor de Finanças da AESE Business School - 1,728 seguidores

Sempre atento às políticas públicas na área económica, Jose Miguel escreve e partilha análises sobre o contexto da economia de mercado e de Estado. Também comenta sobre relações internacionais e relações com os trabalhadores.

 

“O Estado português tem um modelo de gestão: Penélope. O que faz de dia desfaz de noite. Se de manhãzinha começa a fomentar a criação de emprego, ao anoitecer inicia o desfomento”

Artigo O mau imposto  

 

Além dos profissionais acima, recomendamos outros perfis que mantêm atualizações interessantes para o mundo dos negócios.

 

André Vilares Morgado

Professor de Marketing na AESE Business School

 

Hugo Machado

Account Manager na Scope Invest - Funding Experts

 

Júlia Côrte-Real

External Relationship (clients) at AESE Business School

 

Nuno Rosa

Global Head Go-to-Market Strategy Post-Merger Integration na COTY Inc.

 

Wilques Erlacher

Coach - Coaching & Changing Attitudes  

"Um barco está sempre protegido no porto, mas não foi para isso que foi construído"

 

No LinkedIn, pode também conversar diretamente com a MagniFinance. Basta visitar a página da empresa ou adicionar os nossos empreendedores à sua rede de contactos:

 

Jorge Santos

CEO da MagniFinance

 

Pedro Gouveia

CXO da MagniFinance

Vemo-nos no LinkedIn!

 

 



Comentários

Ainda não existem comentários sobre este artigo. Seja o primeiro!




Related posts

Este site usa cookies para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies. Fechar