Num único software podes fazer a faturação, sincronizar todas as tuas  contas bancárias e fazer a gestão financeira da empresa. Hoje, vamos mostrar como é simples de se fazer a sincronização e reconciliação das contas bancárias no MagniFinance.

 

No nosso último post falamos sobre as razões pelas quais a reconciliação bancária é tão importante, falamos também sobre como fazer a reconciliação manualmente e os benefícios de a fazer tirando partido da sincronização bancária automática da MagniFinance.

Leia o texto completo aqui : Saiba por que a automatização da sua reconciliação bancária é imprescindível.

 

No artigo acima você pode encontrar a explicação de um dos fatores que contribui para a saúde financeira de uma empresa: a reconciliação bancária (associação entre faturas e movimentos bancários). Abordámos também o processo da reconciliação manual e todos os benefícios que poderá ter usando a sincronização bancária da MagniFinance tanto a nível económico, redução de risco financeiro, produtividade e finalmente o acompanhamento de uma tendência de mercado.

 

Hoje vamos demonstrar em vídeo como é simples cadastrar as suas contas para fazer a Sincronização Bancária dentro da MagniFinance.


Como sincronizar as várias contas bancárias da empresa?


Como fazer reconciliação dos movimentos bancários com as faturas?


Se houver qualquer dúvida sobre como é usar o nosso sistema de sincronização bancária e também como fazer a reconcliação bancária com seus documentos, estamos à sua disposição para clarificar.



  • Jorge Santos
  • 0

Comentários

Ainda não existem comentários sobre este artigo. Seja o primeiro!


Seu comentário

Tags: #Gestão financeira #MagniFinance #Reconciliação Bancária#Sincronização bancária

Related posts

Este site usa cookies para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies. Fechar