Nova aplicação de telemóvel | Experimente grátis!
Faturar no iphone com MagniFinance. Aceda ao link da Apple store Faturar no Android com MagniFinance. Aceda ao link para Android Store

arrow_backward VOLTAR AO BLOG

Quanto custa cada colaborador à sua empresa? Utilize a nossa calculadora

Andre Silva

Quando um negócio está a crescer pode ser necessário contratar um novo colaborador. Não faltam ferramentas na internet para saber qual o salário liquido que o novo colaborador vai receber (a nossa preferida é do blog financaspessoais.pt), mas é mais dificil encontrar uma ajuda para saber quanto este vai custar à empresa. 

Quando se fazem contas para a empresa devem-se considerar os custos directos do salário mas também todos os outros escondidos. Não prever bem o custo que esse colaborador vai ter para a empresa pode criar problemas de tesouraria a curto prazo . 

Esta é uma lista dos custos principais que gostamos de considerar quanto realizamos uma nova contratação. Antes de avançar para o processo de recrutamento faça também as suas contas, só assim saberá exactamente se a contratação é justificada e até onde pode ir numa eventual proposta. 

Simule na nossa calculadora


Ficou surpreendido com o valor? Tem outros custos que gostaria de adicionar? Dê-nos o seu feedback! 


Comentários

Joao Sousa 06/02/2015

Podem colocar o ordenado liquido que a pessoa vai receber mensal e anual (apresentando um valor estimativo de pagamento de IRS)



Related posts

Este site usa cookies para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies. Fechar