Nova aplicação de telemóvel | Experimente grátis!
Faturar no iphone com MagniFinance. Aceda ao link da Apple store Faturar no Android com MagniFinance. Aceda ao link para Android Store

arrow_backward VOLTAR AO BLOG

Ainda usa o excel para Gerir Stocks?

Agora já pode gerir também os stocks no MagniFinance! Saiba todas as razões porque deve abandonar o Excel onde regista as entradas e saídas dos produtos.

Andre Silva

tivemos oportunidade de explicar porque deveria abandonar o excel para gerir financeiramente a sua empresa. Agora já pode gerir também os stocks no MagniFinance, pelo que chegou a hora de abandonar igualmente o Excel onde regista as entradas e saídas dos produtos!


Existem inúmeras razões para mudar a gestão de stocks da sua folha Excel (a que está tão habituado, eu sei) para o nosso sistema online. A primeira razão é que o Excel está sujeito a imensos erros manuais, o que o torna pouco fiável. Sendo um processo manual de atualização, não é também desprezível todo o tempo que gasta a atualizar a sua folha.  


Segundo, passando para uma solução online, tem a informação de stock e financeira integrada. Tudo é mais simples pois registando a compra e a venda o stock é atualizado automaticamente. Os dados estão sempre actualizados e disponíveis online para toda a empresa, o que permite reagir muito mais rapidamente. Se um produto está com pouca saída pode alterar o preço que nos postos de venda esta atualização é imediatamente reconhecida. Se estiver com pouco stock pode consultar no momento o histórico de compras e realizar com  pouco esforço nova encomenda. 


Por último passa a garantir a segurança dos seus dados. Tem a certeza que a sua folha excel está segura? Tem versões que permitam recuperar uma alteração mal feita? Todos nós já perdemos coisas pessoais porque o computador se avariou ou se perdeu um disco externo. Utilizando um sistema online garante que são efetuadas cópias de segurança diárias para que nunca perca esta informação tão importante para a sua empresa. 


Adote já hoje uma solução de gestão de stocks que permita manter um maior controlo e agilizar os processos da sua empresa. Se já usa o MagniFinance contacte-nos para perceber como pode ativar esta funcionalidade. Se não usa o MagniFinance tem agora mais uma excelente razão para não perder mais tempo e experimentar esta solução inovadora! 


Comentários

Ainda não existem comentários sobre este artigo. Seja o primeiro!




Related posts

Este site usa cookies para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies. Fechar