Nova aplicação de telemóvel | Experimente grátis!
Faturar no iphone com MagniFinance. Aceda ao link da Apple store Faturar no Android com MagniFinance. Aceda ao link para Android Store

arrow_backward VOLTAR AO BLOG

Chegou a integração com o PayPal e foi ideia do Pedro

Para envio dos pedidos de depósito e confirmação de reservas vindas de todo o mundo, a ATN utiliza o PayPal pelo seu reconhecimento a nível mundial. O Pedro sugeriu a integração e a MagniFinance desenvolveu-a em tempo recorde.

Andre Silva

A empresa do Pedro, a ATN, aluga apartamentos em Lisboa para curta duração, normalmente para uso por turistas. Neste sector tornou-se indispensável o uso de várias plataformas, como o AIRBNB.com e BOOKING.com , através das quais recebem reservas de todo o mundo.

Para envio dos pedidos de depósito e confirmação de reservas, a ATN utiliza o PayPal pelo seu reconhecimento a nível mundial. Tal como a ATN, é hoje incontornável para muitas empresas a realização de transações de dinheiro online e ferramentas como o PayPal introduziram mecanismos de segurança que permitiram aumentar a confiaça e fazer crescer exponencialmente o número de produtos e serviços transacionados desta forma.

Quando a ATN escolheu a MagniFinance a principal razão foi a "facilidade de uso e também porque fazia ligação com o banco para reconciliar as transações". Como a ligação ainda não existia com o MagniFinance, a ATN perguntou se seria possível e nós comprometemo-nos a desenvolver a mesma em duas semanas. E assim foi, o que acabou por surpreender o próprio Pedro. 

 

Pedro "Para dizer a verdade não acreditei muito, mas passadas 2 semanas a MagniFinance contactou-me para testar a nova ligação!" 
 Pedro Inácio

 

SincPaypal

Para a ATN isto representa uma grande vantagem porque reduz muito o tempo na reconciliação de todas as transações e na respectiva faturação.

O Pedro foi uma ajuda fundamental para melhorarmos a nossa solução, não só pela sugestão como na ajuda que deu nos testes da mesma. A sua necessidade era partilhada por outros clientes, que já sincronizaram as suas contas PayPal. 

Este é mais um exemplo de que as vossas sugestões contam!

Enviem-nos o vosso feedback  do que gostariam de ver no MagniFinance!


Comentários

Ainda não existem comentários sobre este artigo. Seja o primeiro!




Related posts

Este site usa cookies para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies. Fechar