Nova aplicação de telemóvel | Experimente grátis!
Faturar no iphone com MagniFinance. Aceda ao link da Apple store Faturar no Android com MagniFinance. Aceda ao link para Android Store

arrow_backward VOLTAR AO BLOG

Lançamento da versão 1.6 do MagniFinance!

O que há de novo: - Envio de emails para vários destinatários - Registo de envio, aberturas, e descarregamento por destinatário - Orçamentos de centro de custo (sem categoria especifica) - Sugestões de reconciliação com valores parciais - Prazos de pagamento por omissão personalizável

Jorge Rodrigues dos Santos

Bem-vindo à versão 1.6 do MagniFinance!

Continuamos a ouvir as vossas necessidades e sugestões para continuamente melhorar MagniFinance. Queremos que, independentemente da complexidade ou especificidade do seu negócio, consiga geri-lo em 5 minutos diários.

 
Para alem de pequenas alterações e correcções destacamos os seguintes desenvolvimentos:


      1. Envio de emails para vários destinatários


      2. Registo de envio, aberturas, e descarregamento por destinatário


      3. Orçamentos de centro de custo (sem categoria especifica)


      4. Sugestões de reconciliação com valores parciais


      5. Prazos de pagamento por omissão personalizável

 
Descubra em maior detalhe:

       1. Envio de documentos para vários destinatários

Percebemos que há inúmeros casos em que se torna útil informar várias pessoas que emitimos uma fatura.

Agora poderá enviar os documentos emitidos para vários endereços de email de uma só vez, bastando para isso preencher os endereços para os quais quer enviar o documento separados por virgulas.

      2. Registo de envio, aberturas, e descarregamento por destinatário

Enviar documentos para vários destinatários é útil mas até agora não era possível controlar a abertura ou descarregamento de vários destinatários.

Agora, quando enviar documentos para vários destinatários, poderá controlar o envio, abertura e descarregamento dos documentos por parte de cada destinatário.

Poderá 
fazê-lo consultando o registo histórico do documento no fundo do ecrã de detalhe do documento.

      3. Orçamentos de centro de custo (sem categoria especifica)

Já era possível criar orçamentos para controlar categorias dentro de centros de custo. Agora poderá passar a criar orçamentos para controlar os centros de custo de uma forma mais abrangente. Para isso basta não seleccionar categoria na criação do orçamento.

Por exemplo, era possível (e continua a ser) criar um orçamento para controlar os gastos em telemóvel para um dado projecto, área de negócio ou departamento. Agora passa também a ser possível controlar se o valor de investimento de um projecto como um todo não ultrapassa o valor previsto.

      4. Sugestões de reconciliação com valores parciais

As sugestões de reconciliação dão uma ajuda preciosa para manter a gestão financeira leve e possível de ser feita em menos de 5 minutos diários.

Agora, para além de procurarmos fazer sugestões pelo valor total de documentos a reconciliar, procuramos também documentos que estejam apenas parcialmente pagos e tentamos encontrar movimentos bancários nesses valores.

Desta forma, se tiver uma fatura que foi paga em 40% e agora recebeu os restantes 60%, passaremos a fazer esta sugestão de reconciliação.

      5. Prazos de pagamento por omissão personalizavel

 
Agora é possível personalizar o prazo de pagamento por omissão tanto para documentos emitidos como para despesas.
O prazo de pagamento mais comum poderá mudar dependendo da industria ou tipo de negócio. Como tal, agora poderá configurar o prazo de pagamento que é mais comum para o seu próprio negócio.

Por exemplo, se o seu é um negócio online, tipicamente o pagamento será a pronto para os documentos que emite, no entanto outro tipos de negócios o pagamento típico poderá ser a 30 ou 60 dias.



Comentários

Ainda não existem comentários sobre este artigo. Seja o primeiro!




Related posts

Este site usa cookies para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies. Fechar