Nova aplicação de telemóvel | Experimente grátis!
Faturar no iphone com MagniFinance. Aceda ao link da Apple store Faturar no Android com MagniFinance. Aceda ao link para Android Store

arrow_backward VOLTAR AO BLOG

Criar a sua Loja Online nunca foi tão Fácil

Iniciar o seu negócio online nunca foi tão fácil. Já existem várias plataformas que lhe permitem muito rapidamente colocar a sua loja online, gerir stocks e pagamentos. Mas nem tudo é simples e uma das primeiras dificuldades com que se vai deparar é faturar as encomendas expedidas. Algumas destas plataformas permitem faturar, mas atenção porque muito possivelmente estas faturas não são certificadas pela Autoridade Tributária em Portugal e por isso não são válidas legalmente.

André Silva

Iniciar o seu negócio online nunca foi tão fácil. Já existem várias plataformas que lhe permitem muito rapidamente colocar a sua loja online, gerir stocks e pagamentos. Mas nem tudo é simples e uma das primeiras dificuldades com que se vai deparar é  faturar as encomendas expedidas.

Algumas destas plataformas permitem faturar, mas atenção porque muito possivelmente estas faturas não são certificadas pela Autoridade Tributária em Portugal e por isso não são válidas legalmente.

O processo é então mais complicado e implica replicar a informação das encomendas no software de faturação, o que para além de lhe custar muito do seu precioso tempo está sujeito a todos os erros de qualquer processo manual.

A MagniFinance, em parceria com a Art4Tech, disponibiliza um plugin para duas das principais plataformas de comércio online: a Magento e a WooCommerce. E o melhor é que o plugin é grátis, ou seja, pode integrar a faturação e gestão financeira da sua empresa diretamente com a loja online sem qualquer custo adicional.

Após instalação pode escolher diretamente na plataforma Magento / WooCommerce as encomendas que pretende faturar e automaticamente as faturas são geradas no MagniFinance. Um processo simples, rápido e sem erros.

Entre em contacto connosco e comece já hoje a usufruir desta integração! 



Comentários

Ainda não existem comentários sobre este artigo. Seja o primeiro!




Este site usa cookies para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies. Fechar