Nova aplicação de telemóvel | Experimente grátis!
Faturar no iphone com MagniFinance. Aceda ao link da Apple store Faturar no Android com MagniFinance. Aceda ao link para Android Store

arrow_backward VOLTAR AO BLOG

O Euro das Startups!

O Euro das Startups!

Feliciano Roldão

Este fim-de-semana arrancou mais um Europeu de futebol e todas as nossas atenções vão estar focadas na nossa selecção, na esperança de trazermos a tão desejada taça para o nosso belo Portugal!

Neste europeu estarão representadas as melhores selecções, os principais países, os melhores campeonatos e os melhores jogadores. Para chegar a esta fase final as selecções fizeram uma competição de apuramento prévia e os jogadores tiveram uma prestação de excelência ao longo do ano, para serem convocados. Em França vão estar em competição os melhores, aqueles de quem nos orgulhamos, em quem acreditamos e para quem vamos canalizar todas as nossas forças!

Em simultâneo a FinTech Scalable Capital lançou o Euro das Startups, com um representante por cada país e onde tivemos a agradável surpresa de saber que a MagniFinance foi a Startup escolhida para representar Portugal. 

A Scalable Capital é uma FinTech sediada no Reino Unido com muito reconhecimento na comunicação social internacional, como tal é uma grande honra sermos escolhidos para representar o nosso Portugal!

  Conhecer as Startups do Euro  


Este reconhecimento só foi possível porque os nossos Clientes acreditam em nós e nos ajudam a melhorar todos os dias. Juntos somos mais fortes!

Força Portugal!



Comentários

Ainda não existem comentários sobre este artigo. Seja o primeiro!




Related posts

Este site usa cookies para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies. Fechar