Nova aplicação de telemóvel | Experimente grátis!
Faturar no iphone com MagniFinance. Aceda ao link da Apple store Faturar no Android com MagniFinance. Aceda ao link para Android Store

arrow_backward VOLTAR AO BLOG

O seu programa de facturação ainda está dentro da empresa?

Nuno Rodrigues

 Se este é o seu caso é como muitas das PME  referidas neste artigo da Forbes (http://www.forbes.com/sites/quickerbettertech/2014/01/06/why-your-company-may-dump-quickbooks-this-year/) e muito em breve irá mudar. 

A Solução referida neste artigo é a QuickBooks que em breve será abandonada por uma grande base de clientes para assumir uma das muitas soluções baseadas na cloud que caem na designação do mercado cloud accounting. Curiosamente as soluções apontadas como mais promissoras não incluem a funcionalidade de integração com as contas bancárias.

Esta funcionalidade revolucionária desenvolvida pelo MagniFinance é, neste momento, única em termos internacionais dada a complexidade de segurança envolvida em todas as comunicações.

Com a funcionalidade que desenvolvemos, conseguimos proporcionar a todos os nossos clientes uma solução cloud based, que funciona em tempo real e integra com todos os principais bancos a operar em Portugal.

Uma outra vantagem que temos em Portugal face ao mercado Americano é o ficheiro SAFT-PT que agrega um grande volume de informação contabilistica da empresa e permite uma mudança suave e sem sobressaltos. Ou seja, com a importação do seu ficheiro SAFT-PT pode estar a emitir facturas em menos de 5 minutos, mantendo toda a informação sobre fornecedores e clientes previamente inserida.

Faça o teste e surpreenda-se em www.magnifinance.com



Comentários

Ainda não existem comentários sobre este artigo. Seja o primeiro!




Related posts

Este site usa cookies para melhorar o desempenho e experiência. Ao continuar, declara aceitar todos os cookies. Fechar